quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu sabia que seria difícil...


e ainda assim resolvi tentar te esquecer. Na verdade, está sendo mais difícil do que imaginei, te ver sorrir enquanto eu estou chorando, fingir não te conhecer e nem olhar em seus olhos, me esconder de ti dói tanto quanto te enfrentar. O meu exterior está sempre iluminado com um sorriso falso e muitas vezes forçado, essa é uma boa maneira de enganar as pessoas ao meu redor. Mas, dizem que não sou mais a mesma e que pareço doente, mal sabem elas que todo o meu interior está adoecido, e que no meu peito esquerdo tem uma enorme e dolorida ferida que insiste em não cicatrizar.É fácil fingir estar feliz, difícil mesmo é convencer á si mesma de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.Quando estou sozinha, a ferida parece doer mais, as lembranças passam como slides em minha mente, as lágrimas escorrem em meu rosto e os olhos perdem o foco. Estou sempre fazendo o máximo para te esquecer, mas não vejo resultado algum. Evito lembrar do que quero esquecer, evito encontrar você e tento não lembrar do momento mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário