quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acaba sendo ridículo


 - Acaba até sendo ridículo o jeito que as pessoas têm para querer encontrar o fim de tudo. Como se já não bastasse o fim de um namoro, de um casamento, de uma família, elas querem encontrar o fim daquilo que é fatal. Daquilo que é essencial, que não tem volta, daquilo que você não tem dupla chance, daquilo que passa em um piscar de olhos. Acaba sendo ridículo como as pessoas querem encontrar o fim da vida. Como elas acham que com a morte, todo o sofrimento vai ter um fim, tudo vai ficar bem. Acaba sendo, e é ridículo o jeito que elas pensam, a ignorância, a falta de consideração pelas pessoas que estão em sua volta e a falta de consideração por si mesma. Tenho dó das pessoas que não conseguem enxergar que tudo é fase. Que tudo sempre passa, se você colocar na cabeça que é mais forte.Tenho dó de quem busca o fim de tudo, tenho dó de quem não aproveita os momentos únicos, tenho dó de quem não sorri por causa dos outros. Mas, principalmente, tenho mais dó ainda, daquela pessoa que não anda na estrada em busca de felicidade, mas anda em busca do seu próprio fim. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário